Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > teatro
Whatsapp Whatsapp
TEATRO

Para a criançada: 'Legal, Tchan, Tchan, Tchan' chega em Salvador

Espetáculo promove interatividade e brincadeiras a partir de canções do folclore brasileiro

Redação iBahia • 29/09/2016 às 10:10 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A criançada tem programação garantida em outubro. A partir deste sábado (1º) até o dia 23, o espetáculo 'Legal, Tchan, Tchan, Tchan' chega ao Teatro Eva Herz. A peça promove interatividade e brincadeiras a partir de canções do folclore brasileiro. O teatro está localizado na Livraria Cultura do Salvador Shopping.

				
					Para a criançada: 'Legal, Tchan, Tchan, Tchan' chega em Salvador
O espetáculo tem como objetivo mostrar a importância da criatividade e desenvolvimento da capacidade cognitiva da criança em perceber que o importante não é cantar certo, ser o mais bonito ou o melhor. É essencial desconstruir os preconceitos e ter a liberdade de escolher, seguir e criar à sua maneira. Na trama do espetáculo, um detetive muito atrapalhado é contratado por Dona Carochinha para encontrar o seu livro de histórias perdido. Dona Carochinha reclama que suas histórias e canções estão sendo contadas de uma maneira diferente do que ela escreveu, e deseja recuperar o controle das suas criações.
SERVIÇOPeríodo: de 1º a 23 de outubro, sábados e domingos Horário: 16h Local: Teatro Eva Herz (Livraria Cultura) - Salvador Shopping Ingressos: R$ 50 (Inteira) | R$ 25 (Meia)

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TEATRO :

Ver mais em Teatro