Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > futebol s/a
Whatsapp Whatsapp
FUTEBOL S/A

LaLiga aposta em nova experiência de conteúdo digital com LaLiga eSpace

Fãs poderão descobrir diferentes salas virtuais onde encontrarão conteúdos audiovisuais, jogos e curiosidades da liga

Redação iBahia • 10/03/2021 às 0:00 • Atualizada em 26/08/2022 às 23:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Em mais uma iniciativa envolvendo o digital, local este que a LaLiga consolida-se cada vez mais entre as ligas esportivas do mundo, o LaLiga eSpace chega ao Brasil para permitir que os fãs desfrutem do conteúdo exclusivo de futebol espanhol de uma maneira diferente, e sem sair de casa.

Através de um ‘avatar’ personalizado, os usuários poderão descobrir diferentes salas virtuais onde encontrarão conteúdos audiovisuais marcantes, jogos e curiosidades da competição, além de acumular pontos e ter a chance de participar do sorteio de vários prêmios.

Por ocasião do confronto entre os clubes andaluzes de Sevilla FC e Real Betis, conhecido como ‘ElGranDerbi’, o LaLiga eSpace terá um espaço virtual especial, já a partir de quinta-feira (11), dedicado aos torcedores de ambos os clubes, para que os mesmos desfrutem de uma experiência de imersão em torno do grande clássico de Sevilla.

“O pilar do futebol são os nossos torcedores e este ano, mais do que nunca, queremos estar perto deles. Com o LaLiga eSpace queremos nos conectar com eles, lhes oferecer conteúdo exclusivo da nossa competição através das seis salas disponíveis e permitir que eles desfrutem do nosso futebol e da sua história de uma forma diferente”, disse Albert Castelló, Delegado da LaLiga no Brasil.

O ponto de partida é a Sala Principal, que será acessada por um túnel que simula o dos vestiários através do qual os jogadores entram em campo. Na sala, vocês encontrarão estandes representativos de cada um dos 20 clubes que disputam a atual temporada da LaLiga Santander e também poderão acessar cada um dos espaços desse mundo virtual, sendo:

– Sala de Patrocinadores: haverá diferentes ativações com patrocinadores globais da LaLiga em mais de 15 países;

– Sala de Embaixadores: onde o usuário aprenderá sobre a história dos embaixadores da LaLiga Santander, que representam a liga e seus valores em todo o mundo;

– Sala de Conferências: uma imponente sala de cinema virtual onde os jogadores poderão desfrutar de conteúdos audiovisuais exclusivos;

– Sala de Jogos: composta por cinco games interativos nos quais os usuários terão que demonstrar suas habilidades no futebol; quanta pontaria têm, como atua no pebolim, entre outros;

– Sala ElGranDerbi: onde os torcedores de Sevilla FC e Real Betis podem desfrutar de uma sala dedicada a ambos os clubes – que duelarão no dia 14 de março, em partida válida pela 27ª rodada da LaLiga Santander 2020/2021.

Por MKTEsportivo

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM FUTEBOL S/A :

Ver mais em Futebol S/A