Futebol S/A

MyCujoo renova parceria com CBF para temporada 2021

Plataforma terá mais de 1.300 jogos durante a temporada

Flankel Lima
- Atualizada em

A plataforma de streaming esportivo MyCujoo terá a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) como parceira por mais um ano; será o terceiro seguido com as duas partes unidas. Mais uma vez, haverá transmissão de jogos de torneios como a Copa do Brasil Sub-20, o Campeonato Brasileiro Feminino e a Série D do Brasileirão.

Ao todo, a plataforma terá mais de 1.300 jogos durante a temporada. Assim como aconteceu em 2020, as partidas ficarão disponíveis na própria plataforma do MyCujoo e também no site da CBF. Mais uma vez, além dos jogos em campo, as partidas de e-Sports usarão a parceria em transmissões.

“Nós esperamos gerar grande valor para todos os envolvidos no futebol, incluindo Federações, torcedores e patrocinadores”, comentou o diretor da empresa para a América Latina, Terence Gargantini.

“Os mais de 1.300 jogos de competições CBF transmitidos pelo MyCujoo em 2020 só reforçam a importância da parceria. Conseguimos garantir que os jogos alcancem torcedores por todo país. O que se tornou ainda mais fundamental no período de pandemia que estamos vivendo, sem a presença do público nos estádios”, reforçou o diretor de competições da CBF, Manoel Flores.

Por Máquina do Esporte

Tags: Futebol S/A