Futebol S/A

Puma muda campanha e exalta título do Palmeiras na Libertadores

No início da parceria, a marca usou o lema “a verde é a cor da inveja” para falar da identificação da equipe com a cor do uniforme

Flankel Lima
- Atualizada em

A PUMA e o Palmeiras lançam vídeo e camiseta comemorativos ao segundo título alviverde da Copa Libertadores da América. Desde o início da parceria com a marca alemã, esse é o segundo título conquistado pelo clube paulista.

O vídeo revisita a campanha lançada no início de 2020 “Uma camisa com história”, onde palmeirenses por todo o país vestiam o uniforme em um ato simbólico, através da camisa número um, modelo mais utilizado na trajetória da conquista e na grande final. No vídeo, a homenagem fica para os jogadores, que durante todo o campeonato repetiram o gesto nos vestiários antes de entrar em campo.

A camiseta lançada é predominantemente verde, com a frase “Verde é a cor da América” na região do abdômen, além de um mapa do continente tomado pela estampa desenvolvida pela PUMA exclusivamente para a camisa principal deste ano. Ao lado dessa estampa, duas estrelas simbolizam o bicampeonato palmeirense.

Por MKTEsportivo