Futebol S/A

Santos joga com Tekbond como patrocinador máster contra Boca Juniors

Flankel Lima
- Atualizada em

O Santos jogou contra o Boca Juniors, pela semifinal da Libertadores, com a Tekbond estampada no espaço máster do uniforme. A ampliação pontual do aporte da marca ao clube abrangerá as duas partidas entre as equipes. Na quarta-feira (6), o duelo terminou empatado.

Originalmente, a empresa mantém a marca exposta no uniforme santista entre o escudo do time e o logotipo da Umbro. O acordo entre Tekbond e Santos é válido até o fim de 2022.

“Sempre soubemos que o Santos seria uma importante ferramenta para projetar nossa marca mundialmente. Como a Tekbond está presente em toda América Latina e com destaque no mercado argentino, a semifinal da Libertadores será a oportunidade perfeita para elevarmos ainda mais o brilho da nossa parceria com o Peixe”, comentou o diretor de marketing da empresa, Eduardo Mano.

“Um melhor desempenho esportivo abre novas possibilidades de exposição e investimento aos nossos patrocinadores. O alcance continental da competição é um atrativo importante para marcas com atuação internacional como a TekBond”, complementou o diretor de marketing do Santos, Marcelo Frazão.

Por Máquina do Esporte