Gastronomia

Após ter prato rejeitado, Nuno é eliminado do MasterChef

Jurados consideraram o prato do português o pior da noite

Redação iBahia
11/05/2016 às 16h41

2 min de leitura
Depois de ter sua receita avaliada como a pior da noite pelos jurados, o português Nuno foi eliminado do MasterChef nesta terça-feira (10). Henrique Fogaça chegou a classificar o prato como “uma porcaria de comida” ao anunciar a decisão. 

Nuno foi eliminado do MasterChef nesta teça-feira (10) (Foto: Divulgação)
O participante apresentou um coelho à caçadora, receita que disse ser feita por sua família, mas o sabor parece não ter agradado. “Parabéns, um dos piores coelhos que eu já comi na minha vida. É duro. Não tem graça nenhuma. Se essa é a comida da sua família, nunca vou lá comer”, disse Erick Jacquin. Nuno disputou a eliminação com Vanessa, que segundo os jurados, também errou no ponto da receita.
Pela quarta vez na temporada, a vencedora da prova foi Raquel, que preparou espaguete de pupunha com coelho desfiado. Na primeira prova da noite, os participantes tiveram que montar um cardápio ovolactovegetariano para um grupo de 50 pessoas acostumadas a comer carne. A equipe azul, que serviu bobó de legumes, venceu por 45 votos a 5 o time vermelho, do líder Pedro.