Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > gastronomia
Whatsapp Whatsapp
GASTRONOMIA

Americana come 2 kg de carne em menos de três minutos

Molly Schuyler bateu o recorde mundial que pertencia a um fisculturista

• 05/02/2014 às 9:10 • Atualizada em 02/09/2022 às 2:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A americana Molly Schuyler quebrou um recorde mundial ao comer um bife de mais de 2 kg em dois minutos e 44 segundos. Segundo o site inglês Daily Mail, o recorde anterior era de um fisiculturista que terminou o prato em seis minutos e 48 segundos.
Molly publicou no Youtube o vídeo onde aparece devorando o bife responsável por sua entrada no livro dos recordes. No registro, a garçonete come calmamente a carne com a ajuda de alguns goles de refrigerante. Ao final do vídeo, quando os juízes anunciam o feito, ela ainda come batatas fritas.
Mãe de quatro filhos, Molly trabalha como garçonete e, aparentemente, comer grandes quantidades de comida em pouco tempo é o seu hobby. No dia anterior ao desafio da carne, ela foi a única mulher em uma competição a comer um sanduíche com mais de 5 kg. "Isto é um fenômeno sem explicação. Comecei a fazer isso há um ano e acho que é um truque humano meio estúpido, mas nasci deste jeito", ela afirmou. Entre os mais de 20 concursos que já participou, Molly já comeu 4,8 kg de cogumelos fritos em oito minutos e um sanduíche de 2,26 kg recheado com carne de porco, frango, bacon, peito de peru e queijo frito em menos de oito minutos.
Molly é considerada a mulher número um do mundo em devorar comidas pela All Pro Eating, organização que regulamenta esse tipo de atividade.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM GASTRONOMIA :

Ver mais em Gastronomia