Gastronomia

Baby Beef Alvarez está temporariamente fechado

Quatro mil restaurantes foram fechados no estado, o que representou a diminuição de aproximadamente 18 mil postos de trabalho

Rafael Freitas, do Correio 24h

“Para não perder a qualidade dos produtos e serviços e em respeito aos seus clientes, o Baby Beef Alvarez está temporariamente fechado”, nos disse, com exclusividade, o dono do restaurante, o empresário Marco Alvarez. Ele ainda afirmou que a medida é consequência do cenário econômico. Marco nos contou ainda que o restaurante encontra-se em negociação com dois grupos de investidores, de São Paulo e de Salvador. 

Foto: Divulgação

“Tivemos a ousadia e o empreendedorismo de resgatar o Baby Beef, criado originalmente por Mamede Paes Mendonça, e, assim, presenteamos Salvador com uma casa de tamanha magnitude. Porém, manter a operação de um restaurante de grande porte, neste momento, se tornou inviável e resolvemos encerrar as atividades provisoriamente, para reabrir o mais rápido possível”, concluiu. De acordo com dados da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), entre 2016 e 2017, quatro mil restaurantes foram fechados no estado, o que representou a diminuição de aproximadamente 18 mil postos de trabalho.