Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > gastronomia
Whatsapp Whatsapp
GASTRONOMIA

Bob's alfineta McDonald's após perder direitos sobre marca

"A batida perfeita que outros procuram, o Bob's já encontrou faz tempo", diz a rede

Redação iBahia • 13/09/2016 às 19:38 • Atualizada em 27/08/2022 às 5:52 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um verdadeiro burburinho se formou nas redes sociais desde quando foi anunciada a parceria entre a McDonald's com o Ovomaltine, antes feita com a rede Bob's. Por conta disso, a empresa tratou de deixar claro em suas redes sociais que vai continuar servindo o famoso milk shake - apesar de não ter mais como utilizar a marca Ovomaltine - e tratou de alfinetar a concorrência.

				
					Bob's alfineta McDonald's após perder direitos sobre marca
Na página oficial do Facebook, o Bob's compartilhou uma campanha que traz a frase 'A batida perfeita que outros procuram, o Bob's já encontrou faz tempo'. Na legenda, eles ainda escreveram: "sabe aquele equilíbrio perfeito entre cremosidade e crocância? Só o Bob's sabe fazer, do jeito que você gosta e com o sabor que é original de verdade".

				
					Bob's alfineta McDonald's após perder direitos sobre marca
E não parou por aí. Eles ainda criaram uma outra campanha e, mais uma vez, mandaram uma indireta para o McDonald's. "Não tem caô. O Milk Shake que você ama sempre vai estar no Bob’s, com os mesmos ingredientes e o mesmo sabor original", diz a legenda de um card que diz "Finalmente lá? Sempre no Bob's".
De acordo com a Agência Estado, o Bob’s tinha um contrato de exclusividade no uso da marca Ovomaltine no Brasil na categoria. Só que o contrato venceu há alguns meses e o McDonald’s aproveitou a oportunidade para colocar a marca no seu menu de bebidas. O Mc já usava o nome Ovomaltine na sua linha de sobremesas desde 2009. Com a mudança, o milk shake do Bob's será batizado como 'crocante' porque legalmente não tem autorização para utilizar o nome da marca.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM GASTRONOMIA :

Ver mais em Gastronomia