Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > gastronomia
Whatsapp Whatsapp
GASTRONOMIA

Edição especial de vodka super premium chega ao Brasil

Para celebrar a chegada da versão especial, foi criado o “Drinque do Bem”. Aprenda com a receita do barman Marcelo Vasconcelos

• 21/11/2013 às 16:45 • Atualizada em 27/08/2022 às 4:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A vodka super premium Belvedere anuncia o terceiro ano de sua parceria com a (RED)TM e traz novamente ao Brasil, neste último trimestre, a edição especial (BELVEDERE) RED TM . A (RED)TM é uma fundação criada por Bono Vox, vocalista e líder da grupo U2, e Bobby Shriver para engajar empresas e pessoas a lutarem contra a AIDS e arrecadar fundos em favor da África, por meio de parceria com grandes marcas, como Giorgio Armani, Apple, Nike, Beats by Dr Dre e Belvedere Vodka. 50% dos lucros das vendas globais de cada garrafa de (BELVEDERE)RED TM é revertida para o Fundo Global, um dos principais financiadores mundiais de programas de combate ao HIV/AIDS na África.Para celebrar a chegada da versão especial, a Belvedere e o Le Bilboquet se uniram e criaram o “Drinque do Bem”, receita exclusiva do barman Marcelo Vasconcelos.
Ingredientes: 60 ml de Belvedere (RED) 25 gramas de semente de romã 10 ml de redução de hibisco 15 ml de mix do bem*(pitanga, acerola, limão tahiti, pêra, blueberry e cranberry) 100 ml de soda Le Bilboquet de grapefruit & laranja Modo de preparo: Em um copo longo, macere as sementes com a redução de hibisco e complete de gelo. Sirva os ingredientes na sequência.Saiba mais: Desde que foi lançada no último trimestre de 2011, início da parceria com a (RED)TM contribuições provenientes das vendas já arrecadaram fundos para medicamentos anti-HIV suficientes para salvar mais de 4,5 milhões de vidas (cerca de 2,5 milhões por ano) com os medicamentos adequados, o bastante para ajudar mais de 8300 mulheres HIV positivo com acesso ao tratamento durante a gravidez e período de amamentação, a prevenir a transmissão do vírus da mãe para o bebê. Charles Gibb, presidente da Belvedere vodka afirma: “nossa paixão pela filantropia nos levou a criação de (BELVEDERE)RED, em 2011, com o comprometimento de ajudar a fundação (RED) e a comunidade mundial da saúde a alcançar uma geração livre da AIDS até 2015. Nossa garrafa especial de edição limitada é o símbolo da nossa dedicação com a fundação (RED) e um sinal para nossos consumidores de que nós, parte da comunidade global , podemos colocar um fim na transmissão do vírus, da mãe para o bebê, mas apenas com a ajuda deles”.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM GASTRONOMIA :

Ver mais em Gastronomia