Gastronomia

Estudante de Salvador cria ovo de Páscoa de empada e viraliza na web

'Tem sido muito gratificante pra mim', disse estudante sobre repercussão

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Com a chegada da Páscoa, as mais variadas opções de ovos sempre rendem repercussão na internet todos os anos. Para 2019, o ovo de empada ganhou destaque. A criação é do baiano Breno Sodré Nunes, de 22 anos, que compartilhou uma imagem da invenção nas redes sociais e viu o produto ganhar o país.

Em entrevista ao jornal 'O Dia', o estudante de gastronomia contou que a ideia surgiu de uma cliente. "Eu não estava levando muito a frente a ideia. Mas, uma outra cliente sugeriu as formas de metal. Eu comprei e fiz na sexta um ovo de frango", explicou.

Não demorou para o post viralizar na internet, o que ele comemora: "postei sem intenção dessa repercussão. Eu amei. Tem sido muito gratificante pra mim". À publicação, Breno contou que os ovos de Páscoa de empada estão disponíveis nos sabores frango, queijo e leite. Eles custam R$ 32. "Eu estou com um limite de 60 unidades nessa primeira fase e vou aumentar após terminar essa demanda", contou. O primeiro lote de pedidos esgotou e deve ser aberto apenas na próxima semana.