Gastronomia

Fast food de frango frito inaugura primeira unidade em Salvador

A KFC está instalada no Shopping Barra; essa também é a primeira loja do Nordeste

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A rede de fast food specializada em frango frito KFC acaba de inaugurar, nesta segunda-feira (31) sua primeira unidade baiana. A franquia, localizada no Shopping Barra, é a 36ª da marca no país e primeira do nordeste. 

 

Segundo Marcelo Pinho, General Manager da Yum! Brands no Brasil, empresa franqueadora e detentora do KFC no mundo, a primeira loja na Bahia dá início ao plano de expansão na rede no Nordeste, região que oferece grande potencial de crescimento para a marca. 

(Foto: Divulgação)

De acordo com o franqueado Afrânio Plutarco, o restaurante será uma nova opção para os moradores, estudantes e trabalhadores locais. “As expectativas são as melhores possíveis e estamos trabalhando muito para que seja um sucesso. Os consumidores estão esperando ansiosos e há tempos por uma loja do KFC”, diz.

Reconhecido pelo icônico balde de frango, carro-chefe da marca, o KFC é referência mundial em frango frito e conta com cardápio diversificado, que oferece sanduíches, box com pedaços e tirinhas de frango, pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, snacks e diversas sobremesas.

 

Serviço:

KFC Shopping Barra (Salvador)

Endereço: Avenida Centenário, 2992, Barra - Salvador (BA) – loja 130, piso L1

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h | domingo, das 11h às 22h