Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > gastronomia
Whatsapp Whatsapp
GASTRONOMIA

Gleice e Fernando vencem repescagem e voltam ao "MasterChef"

A dupla derrotou os outros eliminados, Gabriella, Hellen, Tenente, Nuno, Lívia e Victor em duas provas exibidas na noite desta terça-feira (31)

Redação iBahia • 01/06/2016 às 18:20 • Atualizada em 01/09/2022 às 11:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Gleice e Fernando estão de volta ao "MasterChef Brasil". Os participantes foram os vencedores da prova de repescagem e estão de volta ao "MasterChef". A dupla derrotou os outros eliminados, Gabriella, Hellen, Tenente, Nuno, Lívia e Victor em duas provas exibidas na noite desta terça-feira (31). A disputa foi dividida em duas etapas. No primeiro desafio, os eliminados tiveram que reproduzir um menu de três pratos escolhidos pelos jurados, Henrique Fogaça (entrada), Erick Jacquin (prato principal) e Paola Carosella (sobremesa). Para executar as receitas, eles puderam escolher um dos participantes que ainda estavam na competição como assistentes.
Com um bobó de camarão feito com cenoura, Gleice foi a mais elogiada. (Foto: Divulgação)
Auxiliado por Aluísio, Fernando foi quem conseguiu executar melhor as três receitas, garantindo vaga na próxima etapa. Gabriella fez a melhor entrada, Hellen o melhor ravioli e Gleice a melhor sobremesa. Na prova final, os quatro participantes tiveram que escolher oito ingredientes aleatoriamente e usá-los em receitas de sua própria autoria. Com um bobó de camarão feito com cenoura, Gleice foi a mais elogiada. Gabriella e Fernando deixaram os chefs em dúvida, mas por ter acertado o ponto do camarão, Fernando se sobressaiu, conquistando a vaga final.
Fernando acertou o ponto do camarão e conquistou uma vaga na repescagem. (Foto: Divulgação)

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM GASTRONOMIA :

Ver mais em Gastronomia