Gastronomia

Ladeira da Barra ganha novo bistrô a partir desta quarta; conheça detalhes

Estabelecimento abre as portas oferecendo do café da manhã ao jantar

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
Com vista para a Baía de Todos os Santos, o Larribistrô será aberto oficialmente ao público nesta quarta-feira (12). Projeto dos empresários Rosa, Romildo, Gabriel e Guilherme Guerra, o estabelecimento vai funcionar no anexo da Aliança Francesa, na Ladeira da Barra, oferecendo do café da manhã ao jantar, de segunda a sábado, das 9h às 22h.
Fotos: Agência Hike
A proposta do Larribistrô é reunir no mesmo local um café, um bar e uma cozinha autêntica de memória, explorando um cardápio democrático com almoço executivo, programação cultural e a filosofia de sustentabilidade, sem uso de copos e canudos descartáveis e nem água em garrafas plásticas.
Fotos: Agência Hike
"Nossa ideia é manter a qualidade do Larriquerri e Larribar, apresentando diferenciais que atraiam um novo público, como ações sustentáveis, que vão da compostagem à separação do lixo, chegando à horta adubada com os resíduos orgânicos do próprio restaurante. Estamos atentos aos impactos de nosso negócio. Acreditamos que é possível fazer melhores escolhas todo dia dentro da nossa operação", justifica Gabriel Guerra, que contou com consultoria da Aganju.
Fotos: Agência Hike