Gastronomia

McDonald’s divulga novos sanduíches para a Copa do Mundo

A novidade será o McBrasil disponível em todos os dias da semana

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
 A dois meses da Copa da do Mundo da Rússia, o McDonald’s, um dos patrocinadores oficiais do campeonato, vai realizar a quinta edição de lanches temáticos por país. O lançamento oficial será no dia 24 de abril. A edição de 2018 terá algumas novidades no cardápio: oito sanduíches (um a mais que o habitual), batatas temáticas e permanência do McItália.
Foto: Divulgação
A estratégia de oferecer lanches temáticos de seleções foi criada para a Copa de 2002 e é exclusiva do Brasil. Haverá um sanduíche fixo para cada dia da semana – Mc Argentina (campeão de vendas em 2014) e McItália estão nas datas mais nobres, aos sábados e domingos, respectivamente.
A novidade será o McBrasil disponível em todos os dias da semana. Além de um queijo tipicamente brasileiro ainda não definido, o lanche terá dois hambúrgueres, mix de folhas, maionese de ervas e bacon.
Cada um dos lanches virá acompanhado de uma porção de batatas fritas exclusiva, com molhos e condimentos típicos do país em questão. Desta vez,todos os sanduíches são originalmente de carne bovina, mas podem ser trocados por filé de frango.Cada sanduíche vai custar R$29,90.
[galeria]
Segunda-feira: McFrança
Queijo emmental, queijo brie e cogumelo caramelizado
Terça-feira: McEspanha
Copa, maionese de azeitona
Quarta-feira: McAlemanha
Queijo emmental, cebola caramelizada, mostarda rústica
Quinta-feira: McUruguai
Queijo emmental, copa fatiada, cebola crocante e molho de ervas
Sexta-feira: McInglaterra
Queijo emmental, bacon, picles, cebola crocante, molho barbecue
Sábado: McArgentina
Queijo cheddar, bacon, maionese de chimichurri