Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > gastronomia
Whatsapp Whatsapp
GASTRONOMIA

McDonald’s e Subway fazem promoção durante a Black Friday

Redes de lanchonetes vão participar da ação, nesta semana

Redação iBahia • 19/11/2018 às 12:22 • Atualizada em 01/09/2022 às 0:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Mais uma rede de lanchonetes resolveu aderir à Black Friday: a Subway. Nas unidades, o cliente que comprar um um sanduíche Carne Supreme ou Frango Defumado com Cream Cheese de 15cm ganhará um suco Natural One nos sabores laranja ou uva. A promoção será válida na quinta e sexta-feiras, mas atenção: para ganhar o brinde será preciso apresentar o cupom promocional da ação.
Os cupons poderão ser acessados nas páginas do Facebook da lanchonete e da Natural One. Segundo a marca, para aproveitar a oferta,o consumidor terá que mostrar o print da promoção. Nas unidades com funcionamento 24 horas, a promoção seguirá até meia noite do dia 23.
McDonald’s também terá ação
Os fãs do McDonald’s também poderão aproveitar. No dia 23 de novembro, o restaurante vai oferecer batatas fritas e nuggets em dobro para compras no combo de Mc Ofertas e avulsos. A dinâmica será a seguinte: o cliente receberá uma embalagem preta que dará direito a um refil, permitindo a repetição da dobradinha fritas e nuggets.
Vale destacar que a embalagem poderá ser utilizada durante todo o fim de semana da ação, portanto, até o dia 25 de novembro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM GASTRONOMIA :

Ver mais em Gastronomia