Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > gastronomia
Whatsapp Whatsapp
GASTRONOMIA

Oficina ‘A Fantástica Fábrica de VegBurguer’ chega em Salvador

Essa será a primeira ação da SVB voltadas para o aumento da conscientização dos soteropolitanos sobre os benefícios do vegetarianismo

Redação iBahia • 06/10/2016 às 16:36 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
É vegetariano? Temos uma boa notícia para você. A Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) chega oficialmente a Salvador em outubro. Para celebrar esse marco, a Sociedade promove neste domingo (9) a oficina ‘A Fantástica Fábrica de VegBurguer’, às 14h, na loja Mundo Verde do Shopping Max Center (Itaigara). No cardápio, hambúrgueres e molho sem nenhum ingrediente de origem animal, receitas da culinarista baiana Carla Falcão, que ministra a oficina. Essa será a primeira de uma série de ações e atividades da SVB voltadas para o aumento da conscientização dos soteropolitanos sobre os benefícios do vegetarianismo e ampliação do acesso da população a produtos e serviços vegetarianos existentes na cidade.

				
					Oficina  ‘A Fantástica Fábrica de VegBurguer’ chega em Salvador
Com inscrições abertas, o evento é livre a todos os públicos e requer um investimento de R$ 70, com desconto para os afiliados da SVB. Além de aprenderem duas receitas diferentes de hambúrgueres vegetarianos e molho base para maioneses, os participantes participam de um bate-papo sobre a SVB e, claro, degustarão as delícias produzidas na oficina.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM GASTRONOMIA :

Ver mais em Gastronomia