Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > gastronomia
Whatsapp Whatsapp
GASTRONOMIA

Outback agora tem hamburguer 100% vegetal

Com composição totalmente vegetal, do pão ao burger, o lançamento chega à mesa dos clientes acompanhado de porção de batatas fritas

Redação iBahia • 05/02/2020 às 12:34 • Atualizada em 26/08/2022 às 17:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O Outback Steakhouse apresenta ao mercado brasileiro seu exclusivo burger 100% vegetal, criado em parceria com o selo Revolution da Marfrig. Chamada Aussie Plant Burger (R$ 43), a novidade traz um Revolution Burger® 100% vegetal, com molho tipo cheddar vegetal, picles, tomate, alface e cebola no pão tipo brioche.

Com composição totalmente vegetal, do pão ao burger, o lançamento chega à mesa dos clientes acompanhado de porção de batatas fritas. Além do burger, destaca-se outro ponto alto da combinação: o molho tipo cheddar vegetal. O Aussie Plant Burger já está disponível em todos os restaurantes Outback Steakhouse do Brasil.

“O Outback é sinônimo de reunião de amigos e familiares para celebrar bons momentos. Por isso, nosso menu tem apresentado inovações para atender os mais diversos estilos de vida e gostos”, diz Marisa Palhares, gerente de marketing do Outback Brasil.

“Trata-se de um lançamento que vai ao encontro da estratégia da companhia de ampliar seu portfólio com produtos inovadores e de alto valor agregado ”, diz Leonardo Pereira, diretor de Marketing da Marfrig, companhia detentora da marca Revolution.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM GASTRONOMIA :

Ver mais em Gastronomia