Gastronomia

Outubro Rosa: Paris 6 adere campanha e lança promoção de almoço

Projeto 'Almoço Rosa' é em combate ao câncer de mama

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O Paris 6 aderiu à campanha do Outubro Rosa, em combate ao câncer de mama, e lançou nesta segunda-feira (22) o 'Almoço Rosa', que vai ficar disponível até a próxima sexta-feira (26). Durante este período, o almoço sai por R$ 37 e acompanha entrada + prato principal. A sobremesa também tem desconto e fica por adicional de R$ 15.

Spaghetti à La Alexandre Pato
Foto: Divulgação

Entre as opções da promoção está o Creme de Citrouille à La 'Maytê Piragibe' (marselhesa de creme de abóbora com manjericão fresco ao toque final de azeite extra virgem), 'Alexandre Pato' (spaghetti carbonara, puxado ao creme de leite, gema de ovo, bacon e frango em pedaços), além do risoto primavera à 'Rachel Apollonio' (com abobrinhas e cenouras em cubo, ervilhas, mozzarella de búfala e azeite de ervas). Quem optar pela sobremesa, tem profiteroles à 'Anitta', com sorvete de cocada queimada, ganache de chocolate meio amargo e coco ralado, entre outras. 

Para colaborar com a causa, o cliente deve acessar o aplicativo do Paris 6, baixar gratuitamente o e-voucher e apresentá-lo no restaurante. O app está disponível em iOS e Android. Regulamento da promoção também encontra-se no aplicativo. A campanha, em parceria com o grupo Dadivar, é válida em todas das unidades do Brasil. Parte das vendas vai ser destinada à instituição Américas Amigas.