Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > gastronomia
Whatsapp Whatsapp
GASTRONOMIA

Peixe Urbano pode virar concorrente do iFood; entenda

O serviço de delivery, inicialmente, vai funcionar apenas no Chile

Redação iBahia • 21/08/2018 às 16:00 • Atualizada em 29/08/2022 às 5:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Peixe Urbano pode, em breve, virar concorrente do iFood e Pedidos Já. Isso porque a empresa comprou a companhia chilena de entrega de comida a domicílio Menú Express. Inicialmente, o serviço de delivery de restaurantes e lanchonetes vai continuar funcionando apenas no Chile, escolhido como mercado-piloto.
Segundo a empresa, o modelo deve ser replicado nos demais países onde a plataforma de compras coletivas atua, como Brasil, Colômbia, México, Argentina e Peru. Apesar de não divulgar quando o novo negócio deverá chegar ao Brasil, o Peixe Urbano destaca o potencial desse segmento, já que o setor de delivery fechou 2017 com faturamento acima dos R$ 10 bilhões, de acordo com os dados da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).
“Sabemos que esse mercado tem muito a crescer. Quando somamos isso à nossa liderança em ofertas locais de restaurantes, as oportunidades são ainda maiores”, explicou o CEO do Peixe Urbano, Alex Tabor.
Após uma recente fusão com as operações do Groupon na América Latina, o Peixe Urbano vem atuando na hispanoamérica como Groupon Latam, enquanto executa seu processo de migração de marca.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM GASTRONOMIA :

Ver mais em Gastronomia