Gastronomia

Pituba: Hamburgueria investe em alimentos gourmet e ingredientes nobres

A casa já tem filiais em cidades do Mato Grosso e São Paulo e se caracteriza pela utilização de diversos alimentos nas suas preparações

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
Salvador muita opção para quem é fã de hambúrguer, e uma delas está ganhando fôlego na Pituba. Depois de fazer sucesso em cidades do Mato Grosso e em São Paulo, o restaurante Cozinha dos Fundos está se destacando na cidade. O local promete oferecer hambúrgueres gourmet com ingredientes nobres. 
O Sweet Pepper é um dos produtos de mais sucesso da Cozinha dos Fundos 

Dentre os sabores presentes no cardápio, os que mais fazem sucesso nas outras filiais são French Garlic ( pão de batata, queijo brie, alho frito, manjericão e carne), Malblack (pão australiano, cebola roxa caramelizada no vinho Malbec, queijo gorgonzola e carne) e o Sweet Pepper (pão de batata, cebola caramelizada, queijo gorgonzola, rúcula e carne).
A Cozinha dos Fundos está sob o comando do casal Thaynara e Luiz Venturelli, e ficará localizada na Rua Almirante Carlos Paraguassu de Sá, nº 35, na Pituba. A hamburgueria funciona todos os dias da semana, das 18h às 23h e conta com estacionamento próprio.