Gastronomia

Repaginado: Los Cervejeiros reabre com novo cardápio

Los Cervejeiros reabre com shows de DJ Rico Chamusca e Daniel Calumbi

Redação Ibahia (redacao@portalibahia.com.br)

O tradicional bar boêmio de Salvador, Los Cervejeiros terá sua reabertura no dia 25 de novembro (quinta-feira), a partir das 18h, com som comandado por Dj Rico Chamusca e o som Pop de Daniel Calumbi. 

O local que estava fechado desde março de 2020, por conta da pandemia de covid-19, vai ter sua reabertura com novo cardápio e um ambiente renovado. 

“A nova fase do LOS é bastante motivadora. Vamos trazer para o nosso público a concepção de um boteco tradicional, com estilo na dos bares do Rio e São Paulo, mas com uma pegada baiana!”, comentou Dan Morais novo chef de cozinha.

O espaço que irá receber a nova fase do bar é localizado na Rua Marques de Caravelas, na Barra, e terá comidas diversificadas com  petiscos, caldos, sandubas, tradicionais dadinho de tapioca, bolinho crispy e stick de frango.

Localizado na Rua Marques de Caravelas, na Barra, o espaço ficou conhecido por servir boa comida e muita descontração aos baianos e turistas. Com os tradicionais hambúrgueres que foram totalmente repaginados, são tipos diferentes de sanduiches, com destaque para o choripan feito com pão de fermentação natural, linguiça apimentada artesanal, chimichurri e salsa creola.