Gastronomia

Reservas para o Paris 6 vão poder ser feitas a partir desta quinta (29)

Restaurante inaugura primeira unidade em Salvador no próximo dia 5

Guinho Santos (guinho.santos@redebahia.com.br)
- Atualizada em

Quem já quer se adiantar e ser um dos primeiros a conferir de perto a unidade do Paris 6, em Salvador, vai ter a opção de fazer uma reserva no aplicativo do restaurante a partir desta quinta-feira (29). O estabelecimento vai abrir para o público no próximo dia 5, no Shopping da Bahia.

Imagem ilustrativa do Paris 6 em Salvador

Localizada no terceiro piso do Shopping da Bahia, a casa possui capacidade para receber 100 pessoas, e arquitetura no estilo bistrô vintage, que remete à Paris dos anos 1920. O funcionamento será de domingo a quinta-feira, das 12h às 23h30, e sextas-feiras e sábados, das 12h à 0h30. 

“Sempre tive uma relação muito forte com a Bahia, e sobretudo com a capital baiana. Chegamos a ter o Paris 6 itinerante em duas temporadas no TIVOLI Praia do Forte. Além disso, o Paris 6 já serviu por três anos o Carnaval de Salvador. Nossa primeira unidade no Nordeste, mais do que natural, deveria ser um Paris 6 em solo soteropolitano”, diz Isaac Azar.

Vale ressaltar que o aplicativo está disponível gratuitamente nos sistemas iOS e Android. No app, o cliente ainda pode acompanhar as promoções lançadas pelo restaurante, além de descontos em pratos principais e sobremesas.