Gastronomia

Restaurante oferece jantar de degustação de assados neste sábado (1°)

Cardápio será preparado pelos chefs Junior Bonassa e Emanuele Nascimento

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


Neste sábado (1°), às 20h, o Brasa e Lenha, localizado Avenida Octávio Mangabeira, vai promover um jantar de degustação de assados. O cardápio será preparado pelos chefs Junior Bonassa (SP) e Emanuele Nascimento. O jantar custará R$ 120, sem bebidas inclusas.

O cardápio do jantar contará com bombom de cupim com aligot de aimpim e melaço, Denver Steak com mandioquinha defumada e olioli de alho negro, Prime Rib suíno com frutos verdes, assado de tira, batatas bravas e queijo parrileiro, Trilogia Pururuca do ácido ao ardente e Frutos da terra com sorbet de canela.

Curso

Para quem gosta de assados, os chefs assadores Júnior Bonassa (SP) e Emanuele Nascimento (BA) e o cuteleiro gaúcho Sandro Boeck vão ministrar o curso Fire Experience. O curso, que terá duração de nove horas, irá desvendar os segredos de várias técnicas da arte de assar, desde a desossa, parrilla, fogo de chão, grelha até o curanto, uma técnica do churrasco enterrado do chef Francis Malmann. O curso custa R$ 380 e os interessados podem realizar as inscrições pelo WhatsApp (071) 8336.8242 ou no Instagram @emanuelenascimento.butche.

A capacitação será realizada das 8h às 17h, na Garagem 105 – Alameda dos Sombreiros, 1038, Caminho das Árvores. Os participantes terão direito ao open food, open bar, apostila e certificado.