Gastronomia

Salvador recebe primeiro evento open bar de cerveja artesanal em outubro

O October Beer vai reunir quinze cervejarias, de vários estilos de cerveja, no dia 8 de outubro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Os amantes da cerveja artesanal terão a possibilidade de participar do primeiro evento open bar da bebida em Salvador. O October Beer vai reunir quinze cervejarias, de vários estilos de cerveja, no dia 8 de outubro, no B-23 Lounge Music Bar – Itaigara.O evento organizado por Claiton Santos (Vitrine da Cerveja), Leonardo Dunham (Cervejeiro) e Jaqueline Silva (Alíria Comunicação e Eventos) tem como objetivo disseminar ainda mais a cultura cervejeira, incentivar a produção local e reunir as melhores cervejarias.

A festa contará ainda com atrações musicais. A Banda The Pac Men levará canções que variam de Legião urbana a Strokes, incluindo O Rappa, Skank, Raimundos, Red Hot, Charlie Brown e Nirvana. O evento também terá com a banda cover de Guns N' Roses Appetite for Illusion.A venda de ingressos está a todo vapor e você pode adquirir no nosso site, na loja da Vitrine da Cerveja, ou na loja da Bahia Malte.Serviço:

Local: B-23 Lounge Music Bar – Itaigara

Data: 8 de outubro de 2016  (sábado)

Valores: 1º LOTE: R$ 160,00 (até 10/09) 2º LOTE (de 11/09 até 06/10) e R$ 200,00 no local. No 1º LOTE você pode parcelar em 2x sem juros.

O ingresso dá direito a cerveja à vontade e 2 garrafinhas de água. O hambúrguer NÃO está incluso.