Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > gastronomia
Whatsapp Whatsapp
GASTRONOMIA

Tequila José Cuervo terá produto especial para o "dia dos mortos"

Dia de los Muertos é uma tradicional festa mexicana que é comemorada em vários países, inclusive no Brasil

Redação iBahia • 27/09/2019 às 10:12 • Atualizada em 28/08/2022 às 16:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A tequila Jose Cuervo lançou mais uma novidade no mercado. É a vez do Pack, criado exclusivamente para as comemorações do Dia de los Muertos, tradicional festa mexicana que é comemorada em vários países, inclusive no Brasil.

A embalagem vem ilustrada com elementos da cultura Mexicana e traz 01 garrafa de Jose Cuervo Especial Gold 750ml e 02 copos exclusivos de shot temáticos Calavera – desenhos gráficos das populares caveiras mexicanas. O berço dos copos também pode ser utilizado como bandeja.

“O dia de Los Muertos é uma data comemorativa na cultura do México, país de origem da Jose Cuervo, onde se celebra a volta dos amigos e entes queridos para celebrarem juntos e aqui no Brasil não poderíamos ficar de fora dessa comemoração; por isso do lançamento desse pack que dá uma nova vida a embalagem que geralmente é descartada. Agora vem celebrar junto com o consumidor se transformando em uma exclusiva bandeja de shots”, diz Guilherme Luiz Oliveira, Gerente de produto da Jose Cuervo no Brasil.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM GASTRONOMIA :

Ver mais em Gastronomia