Indoor Games

Indoor Games terá participação de estudantes da rede pública de ensino

Evento possibilitará que os participantes sejam acompanhados por atletas profissionais dos times competidores simultaneamente enquanto se divertem

Especial de Conteúdo
- Atualizada em

Oferecimento
O Indoor Games vem com uma proposta pioneira em Salvador que consistirá no primeiro Game Park da Bahia, e o primeiro em shopping center no Brasil, tendo como público-alvo os jovens e suas famílias. O evento que ocorrerá nos dias 22, 23 e 24 de novembro no estacionamento do Salvador Shopping abrirá espaço para alunos da rede pública de ensino.

Evento terá também competição de Cosplay / Foto: Divulgação
Atividades lúdicas e imersivas farão parte do evento, em que os alunos conhecerão mais sobre o mundo gamer, com evento de League of Legends (LoL), o jogo mais aclamado pelos jovens. O game marcará presença no evento com duas competições: Campeonato Baiano de LoL e o Desafio Nordeste de LoL. Os estudantes se envolverão com visitas, jogos e atrações no palco de competição. Além disso, o grande diferencial será a possibilidade dos participantes serem acompanhados por atletas profissionais dos times competidores simultaneamente enquanto se divertem.

Game Parker

O Game Parker É um evento que reúne e-Sports, feira de games e tecnologia associado a uma espécie de parque de diversão. Todos estes componentes no mesmo ambiente e de forma integrada para que o público possa escolher qual a melhor forma de se divertir.

Brinquedos temáticos farão jus ao título de 1º Game Park da Bahia. Quem for ao Indoor Games contará com brinquedos como: “Reino”, “Big e Kid”, “Espaço Battle Royale”, “Palco Dance” e entre outros, que garantirão a diversão de todos, com direito a trilha sonora.

SERVIÇO
O quê: Indoor Games.
Quando: 22, 23 e 24 de novembro.
Onde: Salvador Shopping.
Público: Jovens e famílias.
Balcão de Ingressos: Valores a partir de R$40