Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Axé e Pagode no São João: Confira onde os artistas irão tocar

Bandas e cantores de axé e pagode marcam presente nas cidades do interior da Bahia

Redação iBahia • 03/06/2016 às 15:40 • Atualizada em 01/09/2022 às 15:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O São João na Bahia não é sinônimo apenas de forró. A mistura de ritmos é intensa e bandas e cantores de axé e pagode marcam presente nas cidades do interior. Se você gosta do ritmo, confira onde os principais artistas dos gêneros tocarão:
Foto: Divulgação
Ivete Sangalo: A cantora fará duas apresentações no São João da Bahia. A primeira delas é no dia 24 de junho, no Brega Light, em Ibicuí. No dia seguinte (25), Ivete viaja para Euclides da Cunha, quando se apresenta no Forró do Bode. No dia de São Pedro, 2 de julho, a cantor vai até Catu se apresentar no Forró do Bongo.Bell Marques: O ex-vocalista do Chiclete com Banana marcará presença no São João de Santo Antônio de Jesus, no Forró do Lago, no dia 24 de junho.Durval Lelys: Quem quiser curtir toda animação de Durval Lelys deve ir ao Forró do Piu Piu, no dia 24 de junho, em Amargosa.
Foto: Divulgação
Saulo Fernandes: Saulo fará quatro shows no período do São João. A maratona começa no dia 23, no Forró Meu Xodó, em Cruz das Almas. No 24, ele estará no Forró do Sfrega, em Senhor do Bonfim. Em seguida, no dia 25, Saulo fará show no Forroça, em Irecê. Para finalizar, no dia 26, o cantor se apresentará na praça da cidade de Itatim, também na Bahia. Leo Santana: O São João de Leo Santana começa em Teodoro Sampaio, no dia 23 de junho. Em seguida, o pagodeiro segue para Ibicuí, onde se apresentará no Brega Light, dia 24. Dia 25, Leo fará show no Sfrega, em Senhor do Bonfim. A maratona se encerra no dia 25, no Amargosa Light, em Amargosa.Psirico: Os dois shows da banda no São João serão no mesmo dia, 25 de junho. O grupo se apresentará no Forró da Mina, na cidade Pé de Serra, e no Forró do Bode, em Euclides da Cunha.
Foto: Divulgação
É O Tchan: O grupo se apresentará no Sfrega, em Senhor do Bonfim, no dia 23. No dia seguinte (24), eles farão show em Ituberá e no dia 25, em Amargosa, no Amargosa Light.Timbala: A banda se apresentará no Forró do Piu Piu, no dia 24 de junho, em Amargosa.Harmonia do Samba: Quem quiser curtir o som do Harmonia do Samba, já pode se programar. O grupo vai estar no Amargosa Light, no dia 25, em Amargosa. No dia seguinte, estará no Brega Light, em Ibicuí. No dia 2 de julho, é a vez de se apresentar em Catu, no Forró do Bongo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais