Mapas Juninos

Geraldo Azevedo comanda o último dia do São João do Pelô

Noite conta ainda com Fulô de Mandacaru, Estakazero, Zelito Bezerra e Genard

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


Mais uma atração foi confirmada no palco do Largo do Pelourinho, no último dia do São João, 23 de junho. Geraldo Azevedo sobe ao palco e comanda a festa na ocasião. A noite, que começa às 18 horas, também terá Estakazero, Zelito Bezerra e Genard. Nos largos Tereza Batista, Quincas Berro d´Água e Pedro Arcanjo, nomes como Orquestra Sanfônica Balaio do Nordeste, Del Feliz, Cicinho de Assis e Trio Nordestino.


No Largo Tereza Batista, uma atração de peso abre a noite. Recém-chegado do Japão, Del Feliz traz uma série de novidades na bagagem, dentre elas, canções do seu novo disco, 'Pra Compartilhar', uma obra com 11 faixas e que reúne participações de grandes nomes da música como Elba Ramalho, Flávio José, Tato (Falamansa), Santanna, Nando Cordel, Ton Oliveira e Alcymar Monteiro. A noite, no Tereza Batista, termina com Fernando Ferraz, Guto e Flavinho e André e Mauro.

A programação, no Largo Quincas Berro d´Água, começa com Trio Nordestino. Para comemorar seus 60 anos, os herdeiros de Lindú, Coroné e Cobrinha trarão a tradição ao São João da Bahia. Formado por Luiz Mário, nos vocais, Beto Sousa, no triângulo, e Jonas Santana, na sanfona, o trio se destaca por seu repertório animado.

A noite segue com Bagagem Arrumada, Aila Menezes, entre outros. O Largo Pedro Arcanjo terá nomes como Cicinho de Assis e Eletroxote. A Sala de Reboco conta com artistas como Orquestra Sanfônica Balaio do Nordeste e Fábio Marcio.

Promovida pelo Governo do Estado, por meio da Bahiatursa, nos dias 20 e 24, a festa se concentra nos largos Tereza Batista, Quincas Berro d´Água e Pedro Arcanjo. Já entre os dias 21 e 23, além destes espaços, tem atrações no Largo do Pelourinho e no Cruzeiro de São Francisco. A programação de Paripe acontece nos dias 22 e 23 de junho.