Mapas Juninos

Mistura boa: Jammil e Estakazero fazem dueto e animam Fuzuê Especial

Ao lado de Maurício Habbib, os dois cantaram seus sucessos e bateram um papo sobre a carreira e parceria

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A mistura de Axé e Forró está mais que presente no São João da Bahia. A pouco mais de uma semana da festa, o Fuzuê Especial, da Bahia FM (88.7), promoveu um encontro com dois nomes de cada gênero no Shopping Cajazeiras: Levi, do Jammil, e Léo, da Estakazero. Ao lado de Maurício Habbib, apresentador do programa, os dois cantaram seus sucessos e bateram um papo sobre a carreira e parceria.

Foto: Reprodução / Instagram

A primeira música tocada por eles foi 'Todo Seu', de Levi gravada em parceria com Estakazero - cantada pela primeira vez ao vivo juntos. Sobre a canção, eles contaram a história de como resolveram gravar juntos. 

"A gente se conhece há muitos anos, diz ele que sempre foi meu fã. Ele me mandou uma mensagem com a música, eu ouvi e e me apaixonei. Ele disse que achava a cara da Estakazero. Combinamos de gravar junto e ainda fizemos um clipe que ele participou", contou Léo. 

"Mandei a música para ele, quando foi para gravar a voz eu não estava aqui. De São Paulo, foi para um estúdio, gravei e enviei o áudio", completou.

Claro que os clássicos das duas bandas não poderiam faltar.  A canções'Encosta N'eu' e 'Lua Minha' são a prévia ideal para o São João. Já Levi cantou o sucesso 'Sublime', que foi trilha sonora da novela da Globo Sol Nascente, mas se o clima pede canções juninas, ele a transformou em Xote. 'Colorir Papel' também animou o público presente no shopping.