Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

São João de Riachão do Jacuípe terá Matheus e Kauan

Durante os dias juninos, população e visitantes podem se divertir à luz do dia com o tradicional “Forró do Poeirão”

Redação iBahia • 15/06/2016 às 16:10 • Atualizada em 27/08/2022 às 14:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					São João de Riachão do Jacuípe terá Matheus e Kauan

				
					São João de Riachão do Jacuípe terá Matheus e Kauan
Matheus e Kauan fazem parte do São João de Riachão do Jacuípe
Riachão do Jacuípe (distante 190 km de Salvador) está na contagem regressiva para o São João, em 2016 a festa tem como tema a Sanfona. Os festejos começam no dia 22 com o concurso de sanfoneiros e apresentações de quadrilhas, já na madrugada do dia 23 a Alvorada quando uma multidão toma conta das ruas da cidade comemorando a chegada da festa junina, a animação ficará por conta de Ricardo dos Teclados.
Até o dia 26 várias atrações estarão se apresentando no palco principal da Praça Landulfo Alves, dentre elas, os jacuipenses Del Feliz, Olivan Monteiro, a pisadinha contagiante do Forrozão Brega e Vinho, o romantismo sertanejo da dupla Matheus e Kauan, a cantora Márcia Fellipe, trazendo seu forró diferenciado, e uma das atrações mais aguardadas, o rei do forró, Alcymar Monteiro, voltando ao São João de Riachão do Jacuípe após 15 anos.
Durante os dias juninos população e visitantes podem se divertir a luz do dia com o tradicional “Forró do Poeirão”, um palco alternativo com atrações locais resgatando o forró de raiz, alegrando o público de todas as idades. A festa se encerra no dia 26 de junho, mas não para por aí. Dias 02 e 03 de julho acontece o São Pedro de Vila Aparecida, dentre as atrações, destaque para a Banda Menina Faceira! Venha se divertir com sua família e amigos no São João mais gostoso da Bahia!
Veja a programação:
Dia 23
Alcymar Monteiro
Del Feliz
Dia 24
Márcia Fellipe
Dia 25
Matheus e Kauan

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música