Mapas Juninos

Saulo, Cavaleiros e Papazoni: veja como foi a noite em Paripe

O cantor Luan Santana, previsto para se apresentar nesta sexta (23), teve sua apresentação adiada

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
O São João de Paripe foi animado e misturou ritmos na noite desta sexta-feira (23). O cantor Saulo Fernandes, seguido das bandas Cavaleiros do Forró, Papazoni e Pra Casar, foram as atrações da noite, que contava ainda com um show de Luan Santana. 
Saulo inicia segunda noite de shows em Paripe 
A apresentação do sertanejo, porém, acabou sendo adiada para o domingo (25), por conta de problemas técnicos. Com um repertório repleto de clássicos do forró, Saulo foi o primeiro no palco e, com um figurino especial que lembrava o sertão, colocou o público para dançar na Praça João Martins.
Cavaleiros do Forró (Fotos: Paula Fróes/GOVBA)
Já a banda Cavaleiros do Forró, sob o comando do cantor Peruano, exaltou a expectativa de cantar para o público soteropolitano: "Estamos a mil porque a gente se prepara bastante. É mais uma responsabilidade gostosa e eu tenho certeza que a turma toda vai gostar do que a gente preparou, um repertório diferenciado, músicas que a galera conhece e repertório novo também". 
A noite seguiu com a apresentação da Papazoni, que trouxe para o público o balanço da arrochadeira, um mix de arrocha com pagode, mas adaptou uma seleção de músicas da época para a ocasião. 
A festa em Paripe continua neste sábado (24) e deve contar com shows de Dan Valente, Estakazero, Pablo, Seu Maxixe e Jhony Paixão.