Meu Primeiro Apê

Comprar imóvel na planta é bom negócio para quem busca melhores preços

Com o apartamento ainda em processo de construção, você consegue preços abaixo do que os imóveis já sendo utilizados

Especial de Conteúdo
 
Oferecimento
A compra do primeiro apartamento é um passo importante na vida de qualquer pessoa. Mas investir num imóvel requer dinheiro e, consequentemente, o mínimo de organização financeira. Existem algumas formas de gastar menos, mas para isso é preciso de planejamento. Comprar o apê ainda na planta, por exemplo, lhe permite dar uma boa economizada.

Com o apartamento ainda em processo de construção ou que será construído, você consegue preços abaixo do que os imóveis já sendo utilizados. Além disso, comprar um apartamento na planta é um investimento certeiro. O lucro pode ser grande quando o local do imóvel se trata de um bairro em crescimento, como o Cabula.

Resultado de imagem para planta cabula apartamento vivace
Foto: Divulgação

No bairro de Salvador, por exemplo, a incorporadora JVF tem opções de apartamentos no Vivace Cabula VI, com previsão de entrega para março deste ano, e o Adorato Cabula, com previsão para 2021.

Em relação ao apartamento, também há vantagens. Por ser um imóvel novo, as instalações serão modernas, o que fará com que você não tenha que se preocupar com manutenção por um bom tempo.

Melhor integração de espaços, planta condizente com o estilo de vida atual e vaga na garagem são outros pontos que são atendidos em construções atuais.

Uma dica muito recomendada por especialistas do mercado imobiliário é colocar no papel qual é a faixa de valor do imóvel que você pode adquirir neste momento, se o local é seguro, analisar os vizinhos, as regras do condomínio, se o tamanho do imóvel atende às suas necessidades, entre outros cuidados.

Empreendimentos oferecidos pela JFV:

Allegri Cabula - 2 e 3/4, com apartamentos de 57,70 m² e 66,30 m², com suíte, varanda, garagem, área de lazer completa e localização privilegiada na Silveira Martins, uma das principais avenidas da cidade. O edifício já está pronto para morar e as chaves já foram entregues.

Vivace Cabula VI - 2/4, com apartamentos de 50 m², 51 m² e 58 m², com suíte, varanda, garagem e área de lazer completa. Entrega prevista para março de 2019.

Adorato Cabula - 2 e 3/4, com apartamentos de 49,45 m², 52,60 m², 55,11 m² e 60,43 m², com suíte, varanda e lazer completo. Entrega prevista para agosto de 2021.