A começar pela árvore de Natal, que é um item essencial, porém com um valor maior, mas pode ser adaptada e feita de maneiras mais baratas e criativas. O objeto pode ser feito com garrafas de vidro, madeira, folhas secas e até mesmo cartolina, por exemplo.
As garrafas podem ser utilizadas também com por bolas de diferentes texturas ou pisca-pisca. A guirlanda que você quer botar na porta de casa pode ser feita com um cabide, por exemplo. Para isso, basta abrir o objeto com cuidado e ir colocando as bolinhas, misturando cores e texturas, de acordo com sua preferência.
Ainda tem a opção de comprar uma guirlanda de palha, e decorar com a fita vermelha, bolinhas de natal e outros enfeites que você já tenha. Para isso, vai precisar também de agulha, linha, tesoura e cola quente.
Para completar a decoração de Natal, uma das opções é apostar nos laços. Uma fita de cetim tem um baixo custo e produzir laços não requer muito tempo. Galhos secos também são ótimas apostas, que deixam o apartamento mais charmoso e sofisticado. Neles, você pode também prender um pisca-pisca.
Decoração de Natal: Dicas fáceis e baratas para deixar seu apê no clima natalino
É possível fazer uma decoração sem extrapolar o orçamento
Tags:
festas, Natal, Decoração, Dicas, Econômicas