Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Saiba quais são as tendências de decoração para 2019

Tons terrosos, voltados para o vermelho ou marrom farão sucesso neste ano

Redação iBahia • 08/01/2019 às 16:35 • Atualizada em 31/08/2022 às 8:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Oferecimento

Todo ano, novas tendências tomam conta de inúmeros setores, entre eles o da decoração de interiores. Sabe aquele tipo de decoração que está estampado nas revistas do seguimento?

Aquela planta que está na sala de todo mundo e aquela tinta na cor do ano que é que a mais vende? Pois é, e as tendências de 2019 também podem estar em sua casa - sem, necessariamente, tanto investimento.

Leia mais:

No universo das cores, a previsão é que a cor Living Coral, escolhida pela Pantone como a cor de 2019, vai também tomar conta das decorações. De acordo com a empresa, a cor é calorosa, acolhedora, versátil e reafirma a vida. Ou seja, tudo a ver com um lar. A cor pode ser incorporada em móveis, para dar pontos coloridos na casa, ou até mesmo nas paredes.

Além do coral, tons terrosos, voltados para o vermelho ou marrom farão sucesso em 2019. Exemplo disso são as cores 'Damasco', que é uma dica para quem não gosta de tons mais acentuados de vermelho e seguir essa paleta sem ousar muito, e o 'Capuccino' que é um coringa para cômodos que precisam de mais conforto, como salas ou quartos.

Outra tendência para o ano que vem são as folhas e objetos em formato de animais, isso porque desenhos que fazem alusão à natureza estão em alta. Nessa linha, a sustentabilidade estará presente em 2019. A ideia, com ela, é utilizar materiais mais naturais, como fibras, madeiras e cerâmicas. Aposte também em formas circulares, seja na parede, em móveis ou em lustres.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais