Moda e Beleza

13º com destino certo: veja seis formas de usar o salário em beleza

Você pode aproveitar a grana extra de fim de ano para investir em procedimentos estéticos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Final de ano é sinônimo de 13º. O momento de receber o salário extra anima muita gente e ajuda a dar uma folga nas contas. No entanto, pode ser a hora de pensar na própria beleza e investir em algum procedimento estético para começar 2020 com o astral lá em cima.

Segundo o cirurgião dentista Willian Ortega, especialista em harmonização facial, a ideia dos procedimentos não se restringe ao público feminino. “O procedimento se destaca pela precisão e resultado imediato, e caiu no gosto tanto das mulheres como dos homens que procuram intervenções estéticas faciais”.



Confira seis procedimentos para realizar com seu 13º salário:
Ácido deoxicólico
Utilizado principalmente para reduzir a papada, sua aplicação também promove bons resultados estéticos, deixando o sorriso mais harmônico com a face.

Ácido hialurônico
Essa técnica é utilizada para diminuir o contorno e o volume dos lábios e minimizar o chamado “bigode chinês”. Sua utilização também tem como finalidade harmonizar a face e o sorriso. Pode ser utilizado no preenchimento da mandíbula para dar mais contorno nos ângulos faciais.

Polidioxanona (PDO)
Indicado para flacidez facial e bigode chinês, os fios de polidioxanona é pouco invasivo e também é utilizado para levantar as maçãs do rosto, eliminar a papada, devolver o contorno natural da face e ainda estimular a produção de colágeno.

Rinomodelação
Melhora pequenos detalhes para a harmonia do nariz.

Bichectomia
Esse procedimento é recomendado para retirada da gordura localizada nas bochechas. A técnica é capaz de afinar a face e trazer uma harmonia mais simétrica para o rosto. Essa cirurgia também pode ser indicada para pacientes que mordem a parte interna das bochechas.

Botox
É uma das principais técnicas utilizadas na harmonização facial. É um procedimento minimamente invasivo, que deixa a pele sem rugas, corrige imperfeições como sorriso gengival e posição da sobrancelha.