Moda e Beleza

A 29ª edição do Made in Bahia apresenta coleção inspirada na Santa Dulce dos Pobres

A feira vai contar com seis dias de desfiles diários e expositores de moda de várias partes do Brasil

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

A 29ª edição do Made in Bahia acontece entre os dias 19 e 24 de novembro, no espaço de eventos do Hiper Walmart Iguatemi. O evento terá como tema uma homenagem especial à baiana Santa Dulce dos Pobres, primeira Santa Brasileira. O ingresso custa R$10, com entrada gratuita para crianças de até 12 anos e idosos a partir de 60 anos.

Foto: Divulgação

A feira vai contar com seis dias de desfiles diários e expositores de moda de várias partes do Brasil para apresentar as principais tendências da temporada Primavera/Verão 2020 a preço de fábrica. No tradicional desfile de abertura, os estilistas convidados irão apresentar suas produções criativas inspiradas na Santa Dulce, canonizada neste ano. Entre os nomes confirmados estão John Pereira, Cleuza Francisca, Mônica Anjos, Lívia Chaves, Lu Samarato, Marcelo Moura e Levite Bahia.

Com a proposta de reunir estilistas, produtores de moda, jornalistas, influenciadores digitais e o público consumidor de moda, a Made in Bahia vai contar ainda com os Desfiles dos Fashionistas e Bloggers Mirins, além da Gincana Fashion, com looks de achadinhos.

No evento, o público poderá conferir todas as novidades da estação em um ambiente climatizado, com Praça de Alimentação e estacionamento gratuito. A feira acontecerá de terça a domingo, das 12h às 21h, nos dias úteis, e das 11h às 21h, nos finais de semana.