Moda e Beleza

Anitta fala sobre suas plásticas: 'no corpo, eu já mexi inteiro'

Cantora disse que chegou até a colocar 'um pouco de queixo'

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A cantora Anitta sempre deixou claro que já fez um pouco de tudo em seu corpo quando o assunto é plástica. Em entrevista à revista 'Quem', a funkeira disse com orgulho que não se arrepende das mudanças no visual.


"Nenhum pouco! Sou superfeliz com tudo o que fiz. Minha cara foi o que mais gostei de ter feito. Mexi no nariz (rinoplastia) e coloquei um pouco de queixo. Fiquei muito feliz com o resultado", disse ela, que já aplicou ácido hialurônico nos lábios: botox eu só coloquei aqui no meio da sobrancelha. Prefiro não ficar fazendo muita coisa que é pra não ter erro. Se envelhecer, envelheceu! Todo mundo tem que envelhecer uma hora, não vou ser eu quem não vou envelhecer, então está tudo certo".

Ela ainda falou que já passou por uma lipo também e que hoje os cuidados com o corpo são bem menores. "No corpo eu já mexi inteiro! Mas massagem, por exemplo, não faço. Às vezes, faço um velashape, um negócio pra celulite...Estou ficando feliz, quando você fica feliz tudo vai dando certo, vai fluindo", garantiu.