Moda e Beleza

Anitta ganha 'corações' de Naomi Campbell em foto com look grifado

Nos últimos três dias, cantora apareceu 12 vezes no Instagram de Stefano Gabbana, da Dolce & Gabbana

Agência O Globo

A participação de Anitta no Rock in Rio Lisboa segue rendendo nas redes sociais. Nos últimos três dias, a cantora apareceu 12 vezes no Instagram do estilista Stefano Gabbana, da Dolce & Gabbana, marca que costuma vestir celebridades do porte de Madonna e Beyoncé. E não é que a carioca, vestida em todos os cliques com looks da grife, fez barulho na página do designer? Uma das imagens ganhou até "corações" da supermodelo inglesa Naomi Campbell, ação devidamente repercutida pelos brasileiros.


Em outro momento, Gabbana marcou uma foto com a hashtag "DG Girl", posto que Anitta parece ter aceitado. A cantora fez o maior sucesso durante sua passagem por Portugal. No espetáculo, ela surgiu em clima tropical, vestida como Carmen Miranda. Entre os hits, "Show das Poderosas", "Bang" e "Vai malandra". A moda também teve sua parcela de responsabilidade. Em entrevista recente à ELA Digital, Anitta contou que não tem tempo de acompanhar todos os desfiles, mas que segue nas redes sociais marcas que têm a ver com o seu trabalho.

— Tento me manter informada para saber para onde quero ir — observou a estrela pop, que deu uma risada ao saber que é um ícone fashion. — Estou sabendo agora. Se as pessoas me veem assim, me sinto lisonjeada e feliz.