Moda e Beleza

Arrase no Baile da Santinha: confira inspirações de makes para a revoada

Em entrevista ao iBahia, o maquiador Geraldo Abaad contou segredinhos para fazer uma make que vai durar até a revoada

Redação iBahia (redacao@ibahia.com )

Na próxima sexta-feira (07), acontece o primeiro baile da Santinha de 2022, se você é daquelas que não perde e já está se preparando para curtir o show do gigante, confira as melhores dicas de make para o evento. Em entrevista ao iBahia, o maquiador Geraldo Abaad contou segredinhos para fazer uma make que vai durar até a revoada.

  • Preparação

Antes de começar a make, a preparação é a parte mais importante. Por isso, invista em um bom primer, a dica do maquiador é além de tudo usar um produto que faça uma blindagem dos poros como um óleo ou produtos que evitem a ação do suor.  "Para você curtir a noite toda intacta é bom deixar os poros fechadinhos", contou Geraldo.

  • Olhos

Se você também vai seguir a recomendação de Leo Santana e vai revoar no Baile da Santinha, a dica é dar uma caprichada, que tal usar strass?! As pedrinhas que costumam bombar no carnaval estão fazendo sucesso nas festas indoor. 

Foto: Reprodução | Geraldo Makeup 

A festa promete ter muitas horas de duração, então esse é o momento de usar uma make de transição dia/noite e brincar com as cores, principalmente o cintilante.

"Estamos vivendo uma época retrô 2019, então muitas tendências estão voltando com tudo. Usar cores parecidas no olho, ou até o lilás e roxo, que já foi definida como a cor do ano." explicou o maquiador. 

  • Na boca: 

Os lápis para contorno são a nova febre do momento, nesse caso ele se torna um grande aliado, já que depois de algum tempo de festa o batom acaba perdendo a cor e brilho. Outra boa solução é usar o lip tint acima do contorno para acrescentar cor. 

Foto: Reprodução | Geraldo Makeup