Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

Bazar dos Artistas vai leiloar peças de celebridades neste mês

Roupas, figurinos de show e acessórios de Ivete Sangalo, Saulo e Claudia Leitte estarão disponíveis no evento

Redação iBahia • 12/07/2018 às 16:33 • Atualizada em 31/08/2022 às 18:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A sétima edição do Bazar dos Artistas já tem data marcada. O evento, que promove a venda e o leilão de roupas e acessórios de artistas baianos reconhecidos nacionalmente, será realizado entre os dias 14 de julho e 14 de agosto, no piso L1 do Salvador Shopping. A entrada é gratuita.

Foto: Reprodução


Nesta edição, o bazar terá como padrinhos o jornalista e apresentador do programa Dendê na Mochila, da TV Aratu, Matheus Boa Sorte, e jornalista e comentarista do programa Encontro com Fátima, da Rede Globo, Maíra Azevedo, a Tia Má.

O público poderá ter acesso a criações artísticas e ao acervo pessoal, figurinos de shows e objetos de celebridades como Saulo, Claudia Leitte, Durval Lélis, Gilberto Gil, Ivete Sangalo, Bell Marques, Daniela Mercurye e Xanddy. O evento terá ainda peças dos
estilistas Ismael Soudan, Luciana Galeão, Madá Negrif e Junior Rocha (Meninos Rei) e dos artistas plásticos Menelaw Sete e André Fernandes.

A renda adquirida através do Bazar e do leilão virtual será destinada para o Movimento Cultural Chapada Arte Cidadão, projeto de arte educação do Instituto Entre Aspas de Ação Comunitária.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza