Moda e Beleza

Bazar vende peças de grifes e promove oficinas de moda e arte

Primeira edição do Bombazar acontece nos dias 7 e 8 de julho na EBAM, no Rio Vermelho

Redação do Correio 24 Horas
- Atualizada em

Peças de marcas como Farm, Richards, Espaço Fashion, Dress To, Arezzo, Shoulder e Zara estarão à venda, nos dias 7 e 8 de julho, na primeira edição do Bombazar. O projeto é idealizado por Ana Julieta Garcia, Thiê Andrade e Marcela Filadelfo  e será realizado na Escola Baiana de Arte e Moda (Ebam), no Rio Vermelho. O evento funcionará na sexta (30) das 17h às 21h30 e no sábado (01), das 09h às 17h30.

Foto: Thiê Andrade/Divulgação

Antenados nas novidades de mercado, os três loucos por moda (como se intitulam) resolveram movimentar a cidade com o evento, que ganhou uma cara de circuito de Moda, já que além de vender roupas, calçados e acessórios de marca por preços acessíveis, contará com oficinas voltadas para a área de moda e arte, tudo feito para criar um clima de imersão no universo Fashion.

Foto: Thiê Andrade/Divulgação

A EBAM é um espaço de cursos abertos e coolabs, com aulas que vão de modelismo a gastronomia, e estará aberta para todos que quiserem conhecer suas instalações durante o Bombazar. “Agregar e trocar experiências é o que há de mais cool no momento”, define Thiê. A casa fica na Rua Feira de Santana, no Rio Vermelho, próximo à praça Carlos Batalha.

Tags: Moda, Bazar, Ebam, Bombazar