Moda e Beleza

Benefit anuncia recall do Gimme Brow

Lotes recentes do rímel podem causar irritação nos olhos

Agência O Globo

A Benefit anunciou um recall mundial de um de seus produtos para sobrancelhas mais famosos, o Gimme Brow. A decisão foi tomada após a fabricante de maquiagens perceber que lotes mais recentes do produto poderiam causar irritação se entrassem em contato com os olhos. A marca assegura, no entanto, que, se usados corretamente, os exemplares afetados não apresentam riscos.


Ainda de acordo com a Benefit, não foi registrada até agora nenhuma reclamação sobre o produto por parte dos consumidores. Mesmo assim, a marca recomenda que os clientes deixem de utilizar o Gimme Brow por enquanto.

O recall pode ser feito diretamente no estabelecimento onde a consumidora adquiriu o produto. O reembolso será realizado em dinheiro. Para demais informações, a Benefit disponibilizou o e-mail GimmeBrowInfo@benefitcosmetics.com e os números de telefone +1-800-252-9218 (para ligações dos EUA ou Canadá) e +1-317-449-2302 (para ligações internacionais).

A Benefit também afirmou que o Gimme Brow não deve ser descontinuado, e está trabalhando para retorná-lo assim que possível ao mercado.