Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

Benefit anuncia recall do Gimme Brow

Lotes recentes do rímel podem causar irritação nos olhos

Redação iBahia • 01/11/2017 às 18:30 • Atualizada em 27/08/2022 às 21:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A Benefit anunciou um recall mundial de um de seus produtos para sobrancelhas mais famosos, o Gimme Brow. A decisão foi tomada após a fabricante de maquiagens perceber que lotes mais recentes do produto poderiam causar irritação se entrassem em contato com os olhos. A marca assegura, no entanto, que, se usados corretamente, os exemplares afetados não apresentam riscos.

Ainda de acordo com a Benefit, não foi registrada até agora nenhuma reclamação sobre o produto por parte dos consumidores. Mesmo assim, a marca recomenda que os clientes deixem de utilizar o Gimme Brow por enquanto.
O recall pode ser feito diretamente no estabelecimento onde a consumidora adquiriu o produto. O reembolso será realizado em dinheiro. Para demais informações, a Benefit disponibilizou o e-mail [email protected] e os números de telefone +1-800-252-9218 (para ligações dos EUA ou Canadá) e +1-317-449-2302 (para ligações internacionais).
A Benefit também afirmou que o Gimme Brow não deve ser descontinuado, e está trabalhando para retorná-lo assim que possível ao mercado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza