Moda e Beleza

Brasileira não leva Miss Mundo, mas ganha título de Rainha das Américas

"Estou muito feliz! Sem palavras. Não venci o Miss Mundo, mas já me sinto uma vencedora", disse através da assessoria

Redação iBahia
- Atualizada em

Não foi dessa vez que a gaúcha Sancler Frantz conseguiu ganhar o concurso Miss Mundo 2013. Ela ficou entre as 10 finalistas, mas não batu a filipina Megan Young, de 23 anos. Apesar da derrota, a moça recebeu o título de Rainha das Américas na cerimônia realizada neste sábado (28), na Indonésia.

Através de sua assessoria de imprensa, ela afirmou que está feliz apesar do resultado: "Estou muito feliz! Sem palavras. Não venci o Miss Mundo, mas já me sinto uma vencedora. Agora sei que vai vir uma fase muito boa, de muito trabalho", disse.Para ocasião, ela usou um vestido feito de seda de marfim, com uma calda de sereia que remete ao mar de Bali e às flores do país. Os bordados foram feitos com cristais, pérolas e pedras preciosas. Ele foi criado pelo estilista venezuelano Juan Fernando Mendoza e levou 60 dias para ser confeccionado. Segundo Mendoza, a inspiração veio da cultura da Indonésia.


Veja também:

Conheça as candidatas que disputam hoje o Miss Brasil 2013

Os looks das famosas na abertura do Festival de Cinema do RioPara quem não acompanhou, antes da final, ela já havia ganho a etapa de biquíni como melhor corpo da competição e ficou com o quinto lugar nas provas de passarela e de promoção social.