Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

Camila Queiroz conta seus truques para manter o cabelo lindo

Atriz ainda revelou a atividade favorita para deixar o corpo em dia

Redação iBahia • 09/09/2017 às 14:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Olhando para a foto ao lado, o leitor tem a certeza de que o clique foi feito por um fotógrafo profissional, não é? Negativo. Quem captou essa imagem de Camila Queiroz foi Klebber Toledo, noivo da atriz. O mérito, com todo respeito, é da fotografada, que tem uma deslumbrante beleza natural e não precisa de altas produções para sair deusa numa foto. Mas, apesar de ser abençoada pela natureza, a atriz de “Pega pega” tem, sim, seus cuidados. O cabelo, que está sempre liderando a lista de pedidos na Central de Atendimento ao Telespectador da Globo, ganhou novo corte e mechas para Luiza, a protagonista da trama das sete. Até então, os fios da atriz eram virgens.
— Eu nunca tinha feito química. Os meus fios mais claros eram de sol mesmo. Com as mechas, senti que eles deram uma ressecada, mas consigo tratá-los em casa. Acho que o segredo é manter sempre o cabelo hidratado para não precisar ficar indo toda hora ao salão — diz Camila, que considera as ampolas de tratamento os maiores aliados para a boa saúde dos fios: — Posso até lavar com um xampu qualquer se precisar. Mas as ampolinhas salvam meu cabelo! Levo sempre uma comigo.
Camila também evita pentear demais o cabelo e lava dia sim, dia não com produtos hidratantes: — Acho que a escova quebra muito. Então, penteio com os dedos. Só uso secador ou chapinha se o trabalho exigir. Nessas situações, gosto de lavar o cabelo logo depois, para não ficar com excesso de produtos. Esses que a gente coloca antes e depois do secador, por exemplo.
A pele de pêssego da atriz de 24 anos também é elogiadíssima. Não é raro vê-la sem um pingo de maquiagem quando não está trabalhando. — A pele precisa respirar. Como fico muitas horas com maquiagem quando estou gravando, na folga eu prefiro não passar nada — diz a ex-modelo, que, claro, não deixa de usar demaquilante antes de dormir.
Ainda no que diz respeito à pele, Camila não dispensa outros cuidados simples. No dia a dia, não abre mão de água termal e hidratante, além de um sabonete que limpa suavemente e controla a oleosidade do rosto. Na bolsa, Camila costuma levar um hidratante labial, mas, na falta dele, ela se vira com uma dica infalível: — Antes de aplicar o batom, gosto de usar uma misturinha de gloss e açúcar. Isso esfolia os lábios, deixando-os bem mais macios.
Já para mexer o corpão, a paulista começou a lutar muay thai. Zero fã de academia, a atriz encontrou nessa atividade uma maneira de não ficar parada e se animar, mesmo com a rotina acelerada de gravação: — Quando eu era mais nova, jogava vôlei. Nunca malhei em academia. Sinto necessidade de fazer alguma coisa, de não ficar parada e estou adorando fazer muay thai.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza