Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

Cílios coloridos: já pensou em investir neles no carnaval?

Com a aproximação da data, cresce o número de pessoas que vão à rua em busca de adereços e fantasias para aproveitar a folia

Redação iBahia • 04/02/2020 às 21:00 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Carnaval combina com cores, criatividade e diversão. Com a aproximação da data, cresce o número de pessoas que vão à rua em busca de adereços e fantasias para aproveitar a folia em grande estilo. Para o ano de 2020, uma das maiores tendências é o uso de cílios coloridos na ponta, já pensou em investir neles?

Foto: reprodução

Segundo a esteticista Ana Lúcia Yotumoto, neste ano que os tons de neon estão em alta, o que traz mais cores para adereços, roupas e consequentemente as novidades para os cílios coloridas já é uma febre e está sendo muito buscada por suas clientes.



Outra sensação para complementar o look, são as sobrancelhas Brow Lamination, que são mais selvagens, porém não perdem o ar de cuidada. Para aumentar a duração dos cílios e sobrancelhas Ana Lúcia Yotumoto indica sempre que possível lavar com água mineral, “Assim como nosso corpo precisa de água para hidratar, os cílios também precisam e é bom sempre lavar com água mineral para tirar excesso de água de mar (sal), água de piscina(cloro) e suor assim vão durar a folia inteira”.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza