Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

Cinco dicas de look com short jeans para qualquer ocasião

A peça traz conforto e estilo para o look

Redação iBahia • 21/10/2020 às 19:47 • Atualizada em 27/08/2022 às 12:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Dias quentes e short jeans tem tudo a ver. Para além do conforto, você pode inserir a peça em sua rotina de forma estilosa em diversas ocasiões. O principal segredo para isso é usar e abusar dos acessórios - chapéu, colar, mix de pulseiras, etc. Confira algumas composições de look para fazer usando short jeans.
Foto: reprodução
1- Short jeans gode e um body em renda ou um cropped: qualquer uma dessas duas combinações vão te deixar pronta para uma saída noturna. Esse look fica super arrumado e traz um ar de sensualidade. Você pode apostar em um cinto mais chamativo e em acessórios dourados.
2- Short jeans e bandana como top: essa combinação é ideal para situações casuais, vale apostar no uso de chapéus e óculos. O look te deixará com um ar praiano. Você consegue encontrar bandanas de diferentes comprimentos, estampas e tecidos. Para amarrar a bandana, você deve dobrar o tecido ao meio formando três pontas. Depois, posicione na altura dos seios e dê um nó nas costas. A terceira ponta fica solta na direção da barriga.
3- Short jeans e mangas bufantes: as blusas de mangas bufantes estão com tudo neste ano e essa combinação faz um contraste entre a leveza do jeans e a extravagância da blusa. Você pode apostar em blusas com cores mais neutras. Para compor o look, vale investir em um colar longo e uma bolsa de lado pequena.
4- Short jeans e blazer: a presença do blazer nessa combinação traz elegância e sofisticação. Para dar um up, vale até apostar em um salto alto ou em um tênis mais estiloso.
5- Muscle tee e short jeans: a muscle tee é uma das apostas da primavera/verão. Essa camiseta, com as mangas dobradas, com um short maiorzinho e os acessórios certos te deixam pronta para qualquer coisa - um cinto, uma sapatilha ou salto plataforma.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza