Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

Cinco peças para investir nesta temporada

Elas estão com tudo e prometem continuar em alta nas próximas estações

• 18/09/2014 às 14:00 • Atualizada em 01/09/2022 às 20:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Tendências vêm e vão, mas algumas chegam para ficar por mais tempo. Sabendo quais são, você consegue investir nas peças certas e usá-las para acertar em cheio no look do verão que está chegando e ainda aproveitá-las nas próximas estações. Confira cinco investimentos que você precisa fazer:
Quimono
Super tendência do verão, a peça pode ser combinada com shorts, vestidinhos, rasteiras e até como saída de praia. No inverno, a peça pode ser aproveitada para fazer sobreposições.
Sandália birkenstock
Confortável e despojada, ela está de volta e a moda promete durar o ano todo. A sandália é bem casual e dá um toque mais pesado à produção. Por isso, ela pode ser usada para criar um contraste fashion com roups mais delicadas ou para completar looks mais informais.
Acessórios boho
O estilo hippie chic está com tudo e você pode consegui-lo com os acessórios certos. Chápeu floppy, anéis, colares e flores são opções baratinhas que fazem toda a diferença no look.
Macaquinho
Um macaquinho liso pode ficar a cara do verão se for usado com rasteirinha, maxi bolsa e acessórios alegres. No inverno, ele se transforma com salto alto, acessórios glamourosos ou - por que não? - botinhas, para um look mais pesado.
Cropped
Quem está em forma pode apostar nos tops cropped, que vão da praia a um jantar chique. Basta combiná-los com as peças certas. De dia, eles podem ser usados no look da praia ou combinados com shortinhos. Para um visual arrumadinho e descolado, aposte na calça boyfriend.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza