Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

Confira cinco modelos diferentes de trança para o São João

O iBahia traz dicas para inovar no visual neste São João

Redação iBahia • 21/06/2019 às 14:40 • Atualizada em 27/08/2022 às 17:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Com a chegada do São João, muitas mulheres optam por um visual com tranças, principalmente por ser uma opção para fugir das tradicionais ‘maria-chiquinhas’. Para te ajudar a escolher o penteado das festas juninas, Douglas Moura, o hairstylist da Taiff, listou cinco opções. Confira:

Break Boxer
Ideal para quem busca o estilo moderninho, esse penteado traz mais volume aos fios. “Divida o cabelo ao meio e pegue 3 mechas. Para montar a trança, basta começá-la por baixo para deixá-la bem definida”, indica o profissional.

Foto: Divulgação/Pinterest

Trança Embutida
Para quem é adepta aos penteados românticos, a trança embutida é uma excelente opção. “Recomendo a divisão dos fios de maneira lateral, no topo da cabeça. Vá trançando por baixo das mechas da nuca para escondê-la e trazer mais charme à produção”, sugere Douglas.

Leia mais:

Foto: Divulgação/Pinterest


Trança Lateral
Ótima dica para quem deseja a estilização mais elegante. “Basta fazer a divisão lateral e alimentar a trança por cima. No final, jogamos a trança por baixo do cabelo, que está solto, disfarçando assim o final do trançado”, explica o hairstylist.

Foto: Divulgação/Pinterest



Trança de Corda

Chamado de Trança de Dois ou de Corda, é recomendada para quem busca mais praticidade para curtir a festa à vontade. “Divida os fios em mechas e vá torcendo. Dê sequência até o final do comprimento das madeixas. Quanto mais torcido, melhor, já que proporcionará naturalidade ao resultado final”, explica o expert.

Foto: Divulgação/Pinterest


Trança Exposta

O estilo ‘bagunçadinho’ é tendência e causa o efeito casual/chic. “Comece a trança normalmente e quando estiver na metade, puxe os gominhos, deixando a mecha solta. Finalize o look com um fixador de penteado”, finaliza Douglas.

Foto: Divulgação/Pinterest
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza