Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > moda e beleza
Whatsapp Whatsapp
MODA E BELEZA

Confira dicas incríveis para aumentar os cílios e mudar o olhar

Você sabia que é possível que seu cílio cresça naturalmente, sem depender do "truque" da maquiagem?

Redação iBahia • 05/09/2021 às 19:00 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Os cílios fazem muita diferença no nosso olhar e não por acaso muitas mulheres investem tanto nas máscaras de cílios ao passar a maquiagem. Mas você sabia que é possível que seu cílio cresça naturalmente, sem depender do "truque da maquiagem"? Pois é, vamos te mostrar cinco dicas incríveis que ajudam a manter a saúde dos cílios. Confira:

Cuidados

Alguns hábitos, como a utilização frequente de máscaras à prova d’água – que são mais difíceis de serem removidas – e curvex contribuem para o enfraquecimento dos cílios. Por isso, no dia a dia, opte por máscaras que não sejam resistentes à água e sempre retire bem a maquiagem.

Cosméticos

Existem cosméticos que podem te ajudar no crescimento dos fios, mas antes de sair aplicando, tenha certeza que eles são aprovados dermatologistas ou oftalmologistas.

Além disso, é necessário fazer uma limpeza prévia, dexiando as pálpebras limpas. Isso pode ser feito com sabonete líquido próprio para os olhos ou xampu neutro de bebê.

Alimentação

Sim, sua alimentação também afeta a saúde dos cílios. uma alimentação balanceada é suficiente para prover a saúde da pálpebra e dos cílios.

Alimentos como óleos, peixes, castanhas, frutas são importantes para o crescimento dos cílios e da sobrancelhas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MODA E BELEZA :

Ver mais em Moda e Beleza